quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Início....

 

Bem. Este blog foi criado com o intuito de falar sobre Scrapbooking Digital - inclusive com algumas dicas e tutoriais que eu encontrar e quem sabe mais para frente que eu criar, colocar aqui meus LO's pessoais e dos CT's. Atualmente eu participo do CT da Chris Melo, pessoa muito fofa que me aceitou como aprendiz em seu team e me deu um voto de confiança, e eu estou trabalhando muito duro para mante-lo.

Tenho poucos LO's prontos, o que significa que minha experiência na área é pouca estou bem no começo mesmo, mas tenho 'grandes' planos e sonhos como ser designer de kits, o que me ajudou bastante foi o conhecimento básico de Photoshop em virtude da faculdade de Design Digital que eu abandonei (por acreditar não ser minha área, hoje já começo a repensar) e da boa vontade da Michelle Boroni minha professora neste mundo maravilhoso.

Chega de falar tanto, e vamos ao que interessa. Digiscrap.

0 comentários: