quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CT’s – Desafio de Férias

Nossa. Abandonei o blog, e por estar um tanto corrida vou colocar em um post só tudo que tem acontecido no ‘meu’ scrap-mundo. Fiz alguns LO’s desde a última postagem a maioria para o Desafio de Férias da Mi (minha teacher linda), e aproveitei para usar os Kit’s dos CT’s. =]

 

Minha lista de LO’s “to do” ainda é longa mas vou chegando lá. Mil desafios já programados e outros vão surgindo, enfim. Sem mais delongas as minhas últimas criações:

 

Usando o Kit ‘Only You’ by Ariane Rezende fiz esse LO para o Kim com todo meu amor:

 

kim-onlyyou01

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12930&ppuser=3998

 

Este LO foi para a Atividade 3 do Desafio de Férias (não é Kit de CT mas acho ele tão bonitinho, um dos primeiro que baixei) com a foto da minha sobrinha Aninha:

 

 desafiomi_ativ3

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12931&ppuser=3998

 

Usando o Kit ‘Sunrise’ by Ariane Rezende fiz este LO para o Desafio de Férias – Atividade 3, usei também um Pack de Recortes by Janyelle Mayara (freebie) muito útil, adorei (depois de aprender usar, com o PAP da própria Janyelle – obrigada flor):

 

 desafiomi_ativ4

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12935&ppuser=3998

 

Usando o ‘Kit 'A Dream Come True' by Keka (meu primeiro LO do CT da Keka, fiquei super-nervosa porque as meninas do CT fizeram cada um de babar, mas enfim) fiz este LO também para o Desafio de Férias – Atividade 5, eu fiz a wordart, estou começando a gostar do assunto (hehe):

 

 desafiomi_ativ5

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12952&ppuser=3998

 

Ai eu espero ganhar algum prêmio no desafio da Michelle, afinal eu juro que me esforcei… Será que vai adiantar!? Enfim … Vamos ver o resultado amanhã e conto aqui no blog.

 

Eu recebi um comentário da Cris Lee, porque eu ganhei um presentinho por ter mimado a Ariane no aniversário dela. Não foi nenhum incomodo e eu faria mesmo sem participar da brincadeira da Cris, alias eu fiquei sabendo pelo blog da Ariane. Logo coloco aqui o que ganhei! Mas fiquei feliz de toda maneira!

 

Beijocas

 

Os dois primeiros LO’s foram feitos dia 19/01/2009 e os dois últimos LO’s foram feitos dia 21/01/2009. Todos postados na galeria dia 21/01/2009.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desafio Relâmpago Art’s Scrap (Orkut)

Esse mês eu estou fazendo os Desafios Relâmpagos da comunidade que participo do Orkut, semana passada eu ‘roubei’ e usei como LO o com o nome do Kim, agora eu resolvi inovar e pedi efeito de foto recortada. Acabei de fazer meu LO.

 

Usei o Kit Endless Love da Ariane, ele é lindo de viver. Quero fazer meus LO’s com ele. (Preview abaixo):

 

arianerez_endlesslove

 

Meu LO:

 

desafiorelampago-jan02

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12929&ppuser=3998

 

Feito e publicado a primeira vez dia 19/01/2009.

 

[editado em 21/11/2009]

Desafio de Férias Atividade 2

Eu estou atrasada com o Desafio da Michelle, mas vou terminar dentro do prazo que é até dia 21/01/2009, espero que a Mi me perdoe pela demora… Tomara que eu ganhe algo viu! … =]

 

desafiomi_ativ2

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12838&ppuser=3998

 

Feito e publicado dia 19/01/2009.

Desafio Relâmpago DSB.

Atendendo a pedidos as meninas do DSB fizeram um Desafio Relâmpago para aquecer as meninas para o Desafio de Duplas que começa em Fevereiro, eu aproveitei essa desculpa para fazer o outro LO do CT da Chris Melo do Kit Sweet Laila. Entreguei também nos 45 minutos do segundo tempo, mas o importante é participar não é?!

 

desafio-relampago-dsb

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12819&ppuser=3998

 

Feito e publicado a primeira vez dia 18/01/2009.

Week 3

Bem em cima da hora eu fiz o LO para a Semana 3 do ‘Projeto 52’! Eu adorei… A foto ficou linda, e achei o layout muito fofo (um milagre levando em consideração que em geral não gosto do que eu faço).

 

Vou colocar a foto e o LO:

 

DIGITAL CAMERA

 

project52-semana3

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12821&ppuser=3998

 

Feito e publicado a primeira vez no dia 18/01/2009.

domingo, 18 de janeiro de 2009

CT da Keka

Já baixei o Kit da Keka para fazer alguns LO’s e também QP’s para o Vanlentine’s Day. Olha que lindo que é esse Kit:

 

AMIGASESCRAPS_KEKA_ADreamComeTrue_Preview

 

Agora o CT da Keka também tem selinho, e eu achei lindo de viver. Preciso fazer um aqui para meu blog, mas vou fazer quando trocar o banner eu não estou gostando desse do jeito que ficou, quero um mais personalizado (não sei ainda).

 

Enfim, olha que lindo o selinho:

 

 

Estou tão feliz. Só falta o da Chris Melo. =]

Aniversário da Ari

Hoje é aniversário da Ariane Rezende, designer super competente (os Kit’s arrasam, um mais que o outro), scrapper maravilhosa (os LO’s dela são de babar), pessoa super fofa que me acolheu como Guest esse mês em seu CT.

 

Eu fiz um presentinho humilde com uma foto que ela mandou pelo grupo do CT, e espero que ela goste de todo coração! =] Eu fiz meio correndo porque o meu computador ainda está meio louco, mas acho que ficou bom!

 

presente-ariane

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12800&ppuser=3998

 

LO feito e publicado a primeira vez dia 18/01/2009.