sábado, 17 de janeiro de 2009

Week 1 and 2

Pronto. Consegui finalmente descarregar as fotos da máquina para escolher entre as poucas que tirei este ano das primeiras duas semanas do ‘Projeto 52’ preciso tirar mais fotos para facilitar meu trabalho nas próximas semanas, enfim.

 

A primeira semana foi contada de 01 a 04 de Janeiro (curtinha né?!). Segue a foto que eu escolhi, do primeiro dia do ano toda produzida (foto da virada na verdade):

 

DIGITAL CAMERA

 

A seguir vou mostrar o LO que eu fiz com a foto usando o template disponibilizado pela Tracy no FPD. O Kit usado para fazer o LO foi o Sweet Laila da Chris Melo (Preview abaixo):

ChrisMelo_KitLaila_Paper ChrisMelo_KitLaila_Element

 

Eu uni ao útil ao agradável (alias, eliminei da minha lista dois itens de uma vez) e usei esse LO para o CT da Chris, mas pretendo fazer mais dois ainda sim – caso a inspiração ajude nesses próximos dias.

 

project52-semana1

 

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12760&ppuser=3998

 

A segunda semana foi do dia 05 ao dia 11 de Janeiro (segunda a domingo – levando em consideração a entrega dos LO’s no fórum ai não me perco). A seguir a foto e o LO para o Projeto/Desafio.

 

DIGITAL CAMERA

O LO ficou bonitinho, tentei usar um efeito de recorte na foto. Não sei se ficou muito bom, fiz na mão mesmo. Vou tentar usar as actions que baixei e ver como fica.

 

project52-semana2 

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12761&ppuser=3998

 

Feitos e postados a primeira vez no dia 17/01/2009.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Novidades!!

1) Estou inaugurando oficialmente meu blog. Troquei o template (ainda não está como eu quero, mas chego lá) e estou ajeitando ele. Por um tempo vai permanecer este aqui, mas para frente quem sabe eu pago para alguém fazer um melhor, ou crio vergonha na cara e uso meus conhecimentos a meu favor?!

- Quero agradecer a Michelle Boroni, minha teacher linda que deixou eu usar um dos seus Kit's para fazer meu banner e logo pretendo trocar o banner e vou usar outro Kit (hehe). Obrigada linda. Você é uma fofa.

2) Eu entrei para o CT da Keka e estou tão feliz com isso. O Kit novo é lindo e estou apaixonada por ele, baixando para começar a trabalhar. Obrigada pela oportunidade flor.

Falando em trabalho. Tenho bastante coisa pra fazer, preciso fazer uma agenda.
Tenho LO's de Desafios que quero participar e não posso me perder nas datas (como ocorreu no final do ano) vou fazer uma lista. ^^

Enfim.
Por enquanto é isso.

Desafio de Férias

A Michelle Boroni lançou um novo Desafio e claro que estou dentro. Serão 5 atividades e os prêmios são maravilhosos. =]

Passem no blog e confiram, eu adorei a temática da atividade 1 e meu LO já está pronto:

desafiomi_ativ1

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12707&nocache=1

Esse filme é o meu favorito ever, and ever. =]

Feito e publicado a primeira vez em 016/01/2009.

Acabou as férias.

Pois bem, acabaram-se as férias do CT da Chris, consequentemente da própria designers e para começar bem o ano a loja está recheada de produtos novos e lindos, e também com uma grande promoção. 

livelyscraps_jan

Não podia faltar também um freebie lindo.

livelyscraps_janqps

Passem por lá e confiram todas as novidades de janeiro: http://www.livelyscraps.com/

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Projeto 52

Vocês conhecem o 'Projeto 52'?! Sinceramente não sabia que existia, eu conheci através do CT da Ariane e achei uma idéia muito bacana. Consiste em tirar 1 foto por semana do ano, eu creio que seja uma adaptação do 'Projeto 365' (que consiste em tirar uma foto por dia) porque afinal de contas nem todo mundo tem uma máquina na mão 24h.

O que eu gostaria de ter, e logo terei assim espero (eu pedi de aniversário uma camera digital) e talvez eu participe no ano que vem do 'Projeto 365'! Enfim, divagações a parte eu aderi ao Projeto e ao Desafio no fórum: http://www.funkyplaygrounddesigns.com/forums

Lá vai ser necessário fazer um LO por semana com a foto escolhida e será disponibilizado um Template para que seja feito isso. Começou oficialmente esta semana então quem quiser pode ir lá, o prazo máximo para a postagem do LO é no domingo.

Vai ser uma empreitada longa, e espero chegar ao final. =] Quem me acompanha?! Logo coloco aqui os 3 primeiros LO's. Farei amanhã provavelmente...

Here we go.