sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amigo Secreto Art’s Scrap

Voltei para mostrar o LO que eu fiz para a Leandra no amigo secreto da nossa comunidade no Orkut. Eu utilizei o Kit que ganhei da Graziela para fazer (que é tudo de bom por sinal).

 

Tentei seguir a linha clean da Lê afinal eu sou super fã dela, os LO’s que ela faz são de babar e me inspiram muito, e adorei que tenha sido ela minha amiga. Vejam o resultado:

 

presente-leandra

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=13364&ppuser=3998

 

Eu gostei do resultado, acho que ficou bonito e espero que ela tenha gostado.

 

LO feito e publicado a primeira vez dia 30/01/2009.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A sorte está virando.

Oi meninas, hoje vim contar algo inusitado – não tanto, porque não é a primeira vez, mas, eu ganhei um sorteio de um Kit e não é qualquer Kit e sim um da Graziela Mendes chamado ‘Sunflower’ é LINDO eu estou apaixonada por ele e doida para usa-lo logo.

 

folder 

O blog dela é o http://grazielamendesdesigns.blogspot.com/ ela sempre faz sorteios e mostra as novidades lá, fiquem de olho e vocês podem encontrar o Kit e um Freebie também na loja: http://sweetscrapshop.com/shop/index.php?main_page=index&manufacturers_id=4&zenid=cad5f87c47bdc067ca85ec6bf1e0316b

 

Como eu ganhei não custa fazer uma propaganda né?! (risos)

Logo eu volto para mostrar os LO’s com ele.

 

Beijocas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Novidades:

1) Eu ganhei um prêmio no Desafio de Férias da Michelle mas não foi em nenhuma das atividades, foi em um sorteio. Um prêmio de consolação, um CG de $10 da Glayce Cavalcante, ainda não gastei mas logo coloco aqui o que pegar na loja dela.

 

2) A Cris me enviou o e-mail com o CG de $4 da Loja da Julia Fialho pelo LO que eu fiz mimando a Ari no aniversário dela, foi difícil escolher o que eu queria, mas eu peguei um Pack de Strings – CU (preview abaixo):

 

folder 

 

3) Última e a mais importante a Ariane Rezende me chamou para participar permanentemente do seu CT, e eu claro que aceitei. Fiquei muito feliz inclusive porque eu eu gostei bastante das meninas e não queria ir embora no final do mês. =] Estamos planejando coisas bem legais para o Valentine’s Day (meu aniversário por sinal).

 

That is it.

My Friends

Mais um LO saindo do forno, fiz um LO em ‘homenagem’ aos meus amigos do colégio que eu re-encontrei esses dias, fizemos um happy hour na sexta-feira (23/01/2009) e juntamos uma parte do pessoal. A gente se encontra em média 1 vez por ano, porque todos estudam e/ou trabalham e nem todos estão em São Paulo.

 

Foi bem legal e me diverti muito e por isso resolvi registrar o momento em um LO, fiquei em dúvida inclusive sobre colocar esse como tema da minha quarta semana de ‘Projeto 52’ mas como não tinha uma foto da turma toda, mudei de idéia.

 

Usei o Kit ‘Endless Love’ da Ariane Rezende, meu segundo LO com ele, porque achei que combinaria os elementos com o que eu queria passar com a página e gostei do resultado, nenhum efeito acima da média, mas bonito:

 

myfriends_endlesslove02

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=13097&ppuser=3998

 

LO feito e publicado a primeira vez dia 25/01/2009.

Tutorial: Efeito Foto Recortada

Eu usei esse Tutorial para fazer o LO do Desafio da Comunidade Art’s Scraps do Orkut que eu coloquei neste post aqui. Achei ele fácil e você consegue usa-lo de várias formas. Enfim, vamos ao que interessa:

 

 

1- Abra sua foto;


2- Com a ferramenta ‘Rectangular Marquee Tool’, faça uma seleção em
parte da foto. Duplique a seleção (Ctrl + J). Vá em Edit > Stroke;


3- Repita o passo 2 até ter selecionado sua foto praticamente por completo;

 

4- Com o Ctrl e Shift pressionados, clique em cima de cada camada criada para selecionar todas. Inverta a seleção (Ctrl + Shift + I);


5- Delete a seleção que você inverteu (Ctrl + Del). Junte todas a camadas (Ctrl + E);


6- Crie uma nova camada. Vá em Edit > Fill > White;


7- Use alguns brushes na nova camada para dar um efeito legal;

 

O resultado é esse aqui:

 

pronto

 

Fonte: http://www.dgn.com.br/photoshop/photoshop-recortes-legais/

 

 

Gostou!? =]