quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

LO 'Nini e o Papai Noel’

 

:: Ana Luísa e o Papai Noel ::

nini-natal

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=11297&ppuser=3998

Eu adorei fazer este LO por causa da história por trás dele. Vou contar aqui, assim vocês entendem a frase do jornauling. Minha sobrinha sentou no colo do bom velhinho e disse “Papai Noel eu quero um coelhinho que pula assim ó'” (ela imitou o coelho), a anta do Papai Noel ao invés de responder algo fez “Ho ho ho” e entregou para ela um pirulito, ela nada besta respondeu “tudo bem Papai Noel, eu aceitou o pirulito, mas não esquece meu coelhinho tá?!” e saiu.  
Essas crianças de hoje em dia.

Além da história eu gostei de ter usado clips pela primeira vez, de como ele ficou mais clean que os outros e o corte que fiz também ficou bacana.

Esse LO foi feito para um Desafio, onde é indicado o Kit a ser usado da comunidade Art’s Scrap do Orkut.

Feito e publicado pela primeira vez dia 02 de Dezembro de 2008.

0 comentários: