segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Projeto 52

Vocês conhecem o 'Projeto 52'?! Sinceramente não sabia que existia, eu conheci através do CT da Ariane e achei uma idéia muito bacana. Consiste em tirar 1 foto por semana do ano, eu creio que seja uma adaptação do 'Projeto 365' (que consiste em tirar uma foto por dia) porque afinal de contas nem todo mundo tem uma máquina na mão 24h.

O que eu gostaria de ter, e logo terei assim espero (eu pedi de aniversário uma camera digital) e talvez eu participe no ano que vem do 'Projeto 365'! Enfim, divagações a parte eu aderi ao Projeto e ao Desafio no fórum: http://www.funkyplaygrounddesigns.com/forums

Lá vai ser necessário fazer um LO por semana com a foto escolhida e será disponibilizado um Template para que seja feito isso. Começou oficialmente esta semana então quem quiser pode ir lá, o prazo máximo para a postagem do LO é no domingo.

Vai ser uma empreitada longa, e espero chegar ao final. =] Quem me acompanha?! Logo coloco aqui os 3 primeiros LO's. Farei amanhã provavelmente...

Here we go.

0 comentários: