sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aniversário

Como vocês devem se lembrar (eu acho que sim) no Valentine’s Day – dia 14 de Fevereiro a pequena pessoa aqui fez aniversário, e claro que ganhei presentinhos das minhas amigas do scrap-mundo. Na nossa comunidade do Orkut a Art’s Scrap tem um tópico para presentear as aniversariantes do mês, vejam só o que eu ganhei:

 

Fernanda

Presentinho LINDO da Fernanda!

 

Lusimar

Presentinho LINDO da Lusimar!

 

Raka

Presentinho LINDO da Raka!

 

Bia

Presentinho LINDO da Bia!

 

Amigas, muito obrigada pelos presentes. Eu AMEI. =]

Depois me mandem por e-mail os LO’s em alta resolução!

 

Beijocas

1 comentários:

Cris Lee disse...

Amiga me desculpe ...
Eu não sabia...
Mas desejo felicidades mil , e que Deus te proteja sempre !!!
Depois vou te pedir uma fotinho por email para faer um presentonho.
E parabéns pelo CT internacional!
Vc vai credcer muito como scrapper. E em breve estará em outros : )
Bjos no coração com carinho.. Cris : )