terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CT Paulinha

Uhú eu estou muito feliz, entrei em mais um CT o da Paulinha ela é uma fofa, está começando agora e o seu primeiro Kit é o ‘Butterfly’. =] Eu adorei o Kit e já fiz dois LO’s com ele. Vejam o preview e o que eu aprontei:

 

ps_Folder

(Clicando no preview você vai para o blog da Paulinha)

 

O primeiro foi um presente de aniversário para uma super amiga e scrapper a Bia. O segundo feito para minha prima a Thais, que eu AMO!

 

bia-butterfly01thais-butterfly02  

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showgallery.php?cat=500&ppuser=3998

 

Passem lá no blog da Paulinha para comprar o Kit, por enquanto ela não vende em nenhuma loja, mas aposto que logo vão chama-la para vender em muitos lugares.

 

=]

Beijocas

0 comentários: