sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desafio em Duplas DSB.

Começou finalmente, eu estava ansiosa. E o negócio tá apertado, mas acho que vai ser muito bacana… Apesar de um contra-tempo, pois minha dupla estava perdida (digo, sumida) e o desafio já tinha começado e tem o prazo bem apertado, acabou que eu troquei de dupla, agora é a fofa da Cindy que é do CT da Ariane que vai nessa comigo! :D Florzinha, muito obrigada.

 

Primeiro Desafio era de Lift. A parceira tinha que escolher um LO meu e EU liftava ele. Ela escolheu esse:

 

desafio_kit3

 

E eu transformei ele neste daqui:

 

desafio01-lift

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=13687&ppuser=3998

 

Eu gostei do resultado e você o que achou!? Sobre o Desafio eu estou participando mais por farra, porque com a quantidade de feras que tem lá eu nem acredito que vá ganhar nada além do prêmio de participação (que será bem vindo por sinal).

 

That is it.

0 comentários: