domingo, 1 de fevereiro de 2009

Presentes

Ahá, eu também ganho presentes sabia?!

 

A Ariane fez este LO lindo com a foto do Yuri que ainda não tive inspiração de usar e A M O! Adorei o LO, ficou muito lindo e tudo combinou, eu falo que ela é uma scrapper maravilhosa. Vou revelar este. =] Obrigada florzinha. Ficou lindo.

 

yuri600

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=13411&cat=fav

 

Este eu ganhei da Cintia Café no nosso amigo secreto da comunidade do Orkut Art’s Scraps. Ficou muito lindo né?. O estilo dela eu gosto bastante, clean e tal. Uma inspiração, muito obrigada linda. Adorei viu!?

 

likeanangel

 

Créditos


Dreamer's stars by Delmik Design
Background paper by Dunia (Let's be basic)
Word art by Cintia Café
Fonts: CK Cursive / Ocra

Layout by: Cintia Café

2 comentários:

Ariane Rezende disse...

Que bom que você gostou, eu fiz com muito carinho!!!

Lu Martins disse...

oi amiga de CT!!!!

vim te visitar e dizer que tem um presentinho prá vc lá no meu blog!!!
Bjks