segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Presentinho!

Uhú, ganhei mais um presentinho. Acho que realmente a sorte está sorrindo para mim, preciso me lembrar de continuar sorrindo para ela. Ganhei o novo Kit L’amour da Deca, lindíssimo por sinal vejam o Preview:

 

PapersL'amourkit_Preview_byDeca PreviewL'amourKit_byDecaDesigns

 

Morram de inveja que por um milagre eu ganhei, por sorteio (até a Loreta brincou comigo que se eu não ganhasse agora, não ia nunca mais…)! E se você não foi a sortuda da vez pode encontrar o Kit a venda na Scraps2You, corre lá.

 

Eu acho os Kit’s da Deca LINDOS, e é a primeira vez que ganho (apesar de sempre me inscrever quando ela faz sorteios) fiquei muito contente e quero logo usa-lo. Assim que fizer um LO posto aqui para vocês verem. :D

 

Beijocas.

1 comentários:

Deca Designs disse...

Adorei o JABA!! Espero que vc goste do kit..
Bjks Deca