domingo, 8 de março de 2009

Novidades.

Caracas, essa semana a coisa tá andando LINDO para mim e estou muito feliz. Começo de mês e tudo saindo perfeito, rezar para continuar assim não é?!…

 

Para começar finalmente eu comprei meu pc, o que significa que agora posso scrappear a vontade sem o pc ficar desligando e me atrapalhando. Algumas meninas sabem que ele está com problema desde o final do ano passado. Comprei com uma configuração ótima, o PS está voando agora. Apaixonei. Não quero mais sair do pc (risos).

 

Uma novidade que me fez quase cair da cadeira quando cheguei ontem a noite (da compra do pc e da casa da madrinha): fui aceita no CT da Helena Monteiro – fui indicada pela minha amiga Leandra. AMEI e muito a oportunidade gente, os Kits da Helena são demais e pelo que vi ela é uma pessoa super fofa. Mais uma chefinha linda.

 

Eu tenho muito trabalho a fazer e estou pensando em começar a escrever no meu blog em português e em inglês, tanto para treinar como para atrair mais leitoras internacionais também.

 

Bem, e estou planejando muitas mudanças para o meu mundo do scrap. Aguardem meninas acho que vai ser bem bacana. Enfim, logo eu volto com muitos LO’s inclusive uns presentes LINDOS que ganhei de aniversário gente, vocês vão babar assim como eu.

 

Beijocas

2 comentários:

Keka disse...

Quantas coisas legais miga!

Cris Lee disse...

Que legal amiga !!!!
Boa Sorte !!!!
Eu sei que j´passou um tempinho...
Mas vc teria umas fotinhos suas para te fazer presentinho atrasado de níver ?
Pode me mandar ou pelo grupo live me a love , ou para meu email...

Bjos mil e feliz dia das mulheres !!!!

Cris : )