quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CT’s – Desafio de Férias

Nossa. Abandonei o blog, e por estar um tanto corrida vou colocar em um post só tudo que tem acontecido no ‘meu’ scrap-mundo. Fiz alguns LO’s desde a última postagem a maioria para o Desafio de Férias da Mi (minha teacher linda), e aproveitei para usar os Kit’s dos CT’s. =]

 

Minha lista de LO’s “to do” ainda é longa mas vou chegando lá. Mil desafios já programados e outros vão surgindo, enfim. Sem mais delongas as minhas últimas criações:

 

Usando o Kit ‘Only You’ by Ariane Rezende fiz esse LO para o Kim com todo meu amor:

 

kim-onlyyou01

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12930&ppuser=3998

 

Este LO foi para a Atividade 3 do Desafio de Férias (não é Kit de CT mas acho ele tão bonitinho, um dos primeiro que baixei) com a foto da minha sobrinha Aninha:

 

 desafiomi_ativ3

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12931&ppuser=3998

 

Usando o Kit ‘Sunrise’ by Ariane Rezende fiz este LO para o Desafio de Férias – Atividade 3, usei também um Pack de Recortes by Janyelle Mayara (freebie) muito útil, adorei (depois de aprender usar, com o PAP da própria Janyelle – obrigada flor):

 

 desafiomi_ativ4

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12935&ppuser=3998

 

Usando o ‘Kit 'A Dream Come True' by Keka (meu primeiro LO do CT da Keka, fiquei super-nervosa porque as meninas do CT fizeram cada um de babar, mas enfim) fiz este LO também para o Desafio de Férias – Atividade 5, eu fiz a wordart, estou começando a gostar do assunto (hehe):

 

 desafiomi_ativ5

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12952&ppuser=3998

 

Ai eu espero ganhar algum prêmio no desafio da Michelle, afinal eu juro que me esforcei… Será que vai adiantar!? Enfim … Vamos ver o resultado amanhã e conto aqui no blog.

 

Eu recebi um comentário da Cris Lee, porque eu ganhei um presentinho por ter mimado a Ariane no aniversário dela. Não foi nenhum incomodo e eu faria mesmo sem participar da brincadeira da Cris, alias eu fiquei sabendo pelo blog da Ariane. Logo coloco aqui o que ganhei! Mas fiquei feliz de toda maneira!

 

Beijocas

 

Os dois primeiros LO’s foram feitos dia 19/01/2009 e os dois últimos LO’s foram feitos dia 21/01/2009. Todos postados na galeria dia 21/01/2009.

2 comentários:

Cris Lee disse...

Oi amiga ,
Estou te enviando o gif da Loja da Júlia como um dos prêmios do desafio...

Te enviei para esse email :
mahzinha.scrap@gmail.com

Se puder me confirme que chegou ok ?

Bjinhos mil , Cris : )

Lindos LOs !!!
Acredito que deve ganhar algum desafio sim !!!

Karlinha disse...

Oi Mahzinha , primeiro qro agradecer a sua visitinha e ao recadinho no blog , ameiii.
Parabéns pelos los , estão lindosss , seu bloguinho tbém tá uma graça.
Bjinhos
Bom Domingo
karlinha