segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desafio Relâmpago Art’s Scrap (Orkut)

Esse mês eu estou fazendo os Desafios Relâmpagos da comunidade que participo do Orkut, semana passada eu ‘roubei’ e usei como LO o com o nome do Kim, agora eu resolvi inovar e pedi efeito de foto recortada. Acabei de fazer meu LO.

 

Usei o Kit Endless Love da Ariane, ele é lindo de viver. Quero fazer meus LO’s com ele. (Preview abaixo):

 

arianerez_endlesslove

 

Meu LO:

 

desafiorelampago-jan02

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12929&ppuser=3998

 

Feito e publicado a primeira vez dia 19/01/2009.

 

[editado em 21/11/2009]

1 comentários:

Cris Lee disse...

Lindo seu LO amiga !!!!!

Obrigado por ´participae da brincadeira do blog !!!!

Vc pode me passar seu email para poder te enviar os presentinhos ???

Bjinhos mil... Cris Lee : )