domingo, 25 de janeiro de 2009

My Friends

Mais um LO saindo do forno, fiz um LO em ‘homenagem’ aos meus amigos do colégio que eu re-encontrei esses dias, fizemos um happy hour na sexta-feira (23/01/2009) e juntamos uma parte do pessoal. A gente se encontra em média 1 vez por ano, porque todos estudam e/ou trabalham e nem todos estão em São Paulo.

 

Foi bem legal e me diverti muito e por isso resolvi registrar o momento em um LO, fiquei em dúvida inclusive sobre colocar esse como tema da minha quarta semana de ‘Projeto 52’ mas como não tinha uma foto da turma toda, mudei de idéia.

 

Usei o Kit ‘Endless Love’ da Ariane Rezende, meu segundo LO com ele, porque achei que combinaria os elementos com o que eu queria passar com a página e gostei do resultado, nenhum efeito acima da média, mas bonito:

 

myfriends_endlesslove02

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=13097&ppuser=3998

 

LO feito e publicado a primeira vez dia 25/01/2009.

0 comentários: