domingo, 25 de janeiro de 2009

Novidades:

1) Eu ganhei um prêmio no Desafio de Férias da Michelle mas não foi em nenhuma das atividades, foi em um sorteio. Um prêmio de consolação, um CG de $10 da Glayce Cavalcante, ainda não gastei mas logo coloco aqui o que pegar na loja dela.

 

2) A Cris me enviou o e-mail com o CG de $4 da Loja da Julia Fialho pelo LO que eu fiz mimando a Ari no aniversário dela, foi difícil escolher o que eu queria, mas eu peguei um Pack de Strings – CU (preview abaixo):

 

folder 

 

3) Última e a mais importante a Ariane Rezende me chamou para participar permanentemente do seu CT, e eu claro que aceitei. Fiquei muito feliz inclusive porque eu eu gostei bastante das meninas e não queria ir embora no final do mês. =] Estamos planejando coisas bem legais para o Valentine’s Day (meu aniversário por sinal).

 

That is it.

0 comentários: