sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Novidades!!

1) Estou inaugurando oficialmente meu blog. Troquei o template (ainda não está como eu quero, mas chego lá) e estou ajeitando ele. Por um tempo vai permanecer este aqui, mas para frente quem sabe eu pago para alguém fazer um melhor, ou crio vergonha na cara e uso meus conhecimentos a meu favor?!

- Quero agradecer a Michelle Boroni, minha teacher linda que deixou eu usar um dos seus Kit's para fazer meu banner e logo pretendo trocar o banner e vou usar outro Kit (hehe). Obrigada linda. Você é uma fofa.

2) Eu entrei para o CT da Keka e estou tão feliz com isso. O Kit novo é lindo e estou apaixonada por ele, baixando para começar a trabalhar. Obrigada pela oportunidade flor.

Falando em trabalho. Tenho bastante coisa pra fazer, preciso fazer uma agenda.
Tenho LO's de Desafios que quero participar e não posso me perder nas datas (como ocorreu no final do ano) vou fazer uma lista. ^^

Enfim.
Por enquanto é isso.

2 comentários:

Lu Martins disse...

Oiê... retribuindo a visita!!! Amei que foi lá, muito obrigada, já li tudo por aqui e vou voltar sempre...
Também vou te linkar lá no meu tá!!!
Bjks

Karlinha disse...

Que lindo que tá seu bloguinho querida ,adoreiii.
Áh , tbém adorei as páginas lindíssimas.
Bjinhos
Karla Gardini