sábado, 17 de janeiro de 2009

Week 1 and 2

Pronto. Consegui finalmente descarregar as fotos da máquina para escolher entre as poucas que tirei este ano das primeiras duas semanas do ‘Projeto 52’ preciso tirar mais fotos para facilitar meu trabalho nas próximas semanas, enfim.

 

A primeira semana foi contada de 01 a 04 de Janeiro (curtinha né?!). Segue a foto que eu escolhi, do primeiro dia do ano toda produzida (foto da virada na verdade):

 

DIGITAL CAMERA

 

A seguir vou mostrar o LO que eu fiz com a foto usando o template disponibilizado pela Tracy no FPD. O Kit usado para fazer o LO foi o Sweet Laila da Chris Melo (Preview abaixo):

ChrisMelo_KitLaila_Paper ChrisMelo_KitLaila_Element

 

Eu uni ao útil ao agradável (alias, eliminei da minha lista dois itens de uma vez) e usei esse LO para o CT da Chris, mas pretendo fazer mais dois ainda sim – caso a inspiração ajude nesses próximos dias.

 

project52-semana1

 

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12760&ppuser=3998

 

A segunda semana foi do dia 05 ao dia 11 de Janeiro (segunda a domingo – levando em consideração a entrega dos LO’s no fórum ai não me perco). A seguir a foto e o LO para o Projeto/Desafio.

 

DIGITAL CAMERA

O LO ficou bonitinho, tentei usar um efeito de recorte na foto. Não sei se ficou muito bom, fiz na mão mesmo. Vou tentar usar as actions que baixei e ver como fica.

 

project52-semana2 

Créditos: http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12761&ppuser=3998

 

Feitos e postados a primeira vez no dia 17/01/2009.

2 comentários:

Simone Gonçalves disse...

Mahzinhaaaaaaaaaa,
que bloguxo fofo !!
e eu adorei a sua foto da virada, muito linda essa mexa vermelha!
e seus l'os estão lindos tb ..
Bjinhos !

Keka disse...

mahzinha, amei seu Blog!!!!!